Comunicado de Redesignação de Assembleia Geral Ordinária

A Presidente da Associação dos Moradores do Condomínio Ville de Montagne – AMORVILLE, Maria José Pessoa, no uso de suas atribuições estatutárias,

CONSIDERANDO a regra prevista no art. 9 do Estatuto da AMORVILLE, que estabelece a realização de Assembleia Geral Ordinária para deliberação do orçamento;
CONSIDERANDO a deliberação dos associados quanto a necessidade de prestação de contas de forma trimestral;
CONSIDERANDO os termos da Lei 14.030/2020, especialmente no que tange o art. 7º que restringe a realização de assembleias presenciais até 31/12/2020;
CONSIDERANDO que até o presente momento não foi possível promover a contratação de plataforma que torna viável a realização de assembleia de forma virtual, principalmente para apresentação e deliberação de orçamento e prestação de contas;
CONSIDERANDO a necessidade de garantir um ambiente seguro que comporte os moradores e colaboradores da AMORVILLE em razão da pandemia relacionada ao COVID 19, pois não há meios para manter o distanciamento mínimo necessário no salão de eventos;
CONSIDERANDO a impossibilidade legal para assembleia presencial até 31/12/2020 e a inexistência/aquisição de plataforma segura para deliberação de orçamento e prestação de contas;
CONSIDERANDO o que fora ponderado em reunião conjunta da Diretoria Executiva e Conselho Consultivo desta Amorville, ocorrida em 18/09/2020 às 19hs.

Comunica a todos os associados que será redesignada a data da Assembleia Geral Ordinária prevista no art. 9 do Estatuto da AMORVILLE, de modo que a deliberação quanto ao orçamento para o exercício 2020/2021 e prestação de contas prevista para ser realizada na segunda quinzena do mês setembro/2020, ficará suspensa até a contratação de plataforma virtual segura para garantir a realização das assembleias ou a partir de 31 de dezembro de 2020 que poderá ocorrer de forma presencial, conforme art. 7º da Lei 14.030/2020.

Cumpre registrar que, todos os balancetes relacionados a prestação de contas estão à disposição dos associados na sede da AMORVILLE para consulta, sendo necessário prévio agendamento para garantir a segurança dos interessados.

Atenciosamente,

Maria José Ferreira Pessoa