1ª AGO Mista: Contas aprovadas sem restrição

Realizada na quinta-feira (08/07), a primeira assembleia mista do Ville foi um sucesso. As deliberações contaram com a participação presencial e virtual dos moradores, sendo 26 presentes e aproximadamente 60 moradores acompanhando a transmissão em nosso Canal do Youtube - TV Ville.

Para quem não pode acompanhar, vale a pena assistir:

Confira o vídeo

O primeiro item da pauta, referente ao Fundo de Reserva, foi aprovado sem a captação de recursos por meio de taxa extra, com 26 votos presenciais e 26 votos virtuais, totalizando 52 votos.

Conforme o Artigo 60 de nosso Estatuto - Nos casos de obras ou reparação inadiáveis para as quais não haja verba própria, e cujo adiamento possa causar danos de vulto ou pôr em perigo a higiene e segurança do Condomínio ou qualquer de suas partes comuns, o Presidente poderá recorrer ao Fundo de Reserva para proceder aos reparos indispensáveis, observando o disposto na letra "e" do artigo 25, convocando logo após, a Assembleia Geral para decidir sobre a captação de recursos específicos.

Art. 25 - Competirá ao Presidente:

e) Ordenar reparos e serviços de natureza extraordinária, inadiáveis, não previstas no Orçamento Anual de Receita e Despesas;

O segundo item da pauta foi a prestação de contas da gestão passada, no período de setembro/2019 a agosto/2020, aprovada sem restrições, com 14 votos presenciais e 16 votos virtuais.

Publicado em 16/07/2021