Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

AGO aprova Orçamento Anual (set/22 - ago/23)

O orçamento anual da nova gestão foi aprovado, sem aumento da taxa de condomínio. As três taxas cobradas de forma retroativa pela gestão anterior, serão devolvidas aos Associados, assim que possível. As feirinhas e eventos no Ville voltam para a programação de nossa comunidade

 

Acesso restrito a moradores. Caso não possua o login e a senha de acesso, solicite à Amorville

 

O primeiro item da ordem do dia trouxe atualizações sobre o processo de regularização dos moradores em Área de Parcelmanento Condicionado (APC).

Durante a apresentação do advogado contratado para acompanhar este processo, o Dr. Mário Gilberto, informa que existem 441 lotes com pendências de regularização, com a necessidade de análises de natureza ambiental, destes, 54 lotes necessitam de estudos geotécnicos e laudos técnicos, já providenciados pelos moradores, com apoio da Amorville.

» informações contidas na nota informativa nº 6 

 

No dia 07/10 está marcada uma reunião entre a Terracap e a Amorville. Os moradores serão informados sobre o andamento das tratativas.

 

Confira o histórico da regularização do condomínio.

 

O segundo item da ordem do dia, referente ao Orçamento anual para o período de setembro de 2022 a agosto de 2023, da nova gestão da Amorville, foi aprovado por unanimidade no salão, com 29 votos, e virtualmente com 13 votos. Sem aumento da taxa de condomínio, a nova gestão também irá devolver as taxas cobradas de forma retroativa, pela gestão anterior.

 

“Descobrindo onde sobrou, a gente colocou onde faltou, para permanecer com o mesmo valor” explica Ana Karina, Diretora Financeira da Amorville (2022-2024). Confira aqui a apresentação e aqui o plano orçamentário anual.

 

A Administração está em tratativas e estudos junto ao Serviço de Limpeza Urbana (SLU), para a redução do valor investido para a coleta seletiva no condomínio. A Amorville também está buscando propostas junto aos bancos para a redução do custo de impressão dos boletos das taxas do condomínio, e agradece a colaboração dos associados.

 

Publicado em 30/09/2022

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image