Ville de Montagne

Amorville quer ampliar prazo para cadastramento

O presidente da Associação dos Moradores do Ville de Montagne, Amorville, Jazon Lima Junior, já encaminhou à Terracap pedido formal de ampliação do prazo de cadastramento no processo de venda direta dos lotes. Esta foi uma das principais reivindicações aprovadas durante Assembléia Geral Extraordinária realizada na noite de quinta-feira, 25 de maio. A comunidade entende que vários aspectos envolvendo a regularização ainda precisam ser discutidos, como a situação dos moradores que possuem outro imóvel residencial no DF e os lotes sem edificação, antes de aderirem ao programa.

Assembleia fotos

Também foi decidida a ampliação do número de integrantes e o fortalecimento da Comissão de Regularização do Ville de Montagne, para apoiar as negociações que já vêm sendo realizadas com a Terracap. Segundo Jazon Lima Junior vários avanços já foram assegurados, como a regularização integral do Condomínio, com a lavratura, pela Terracap, de dois editais distintos de compra e venda. Um assegura o imediato registro em cartório e outro, para os lotes de áreas que têm condicionamento, garante a emissão de uma escritura de interesse de compra e venda. Durante a semana está prevista mais uma reunião da diretoria da Amorville e a nova comissão com dirigentes da Terracap. O prazo atual para cadastramento vai até o dia 10 de junho.

Publicado em 18/02/2019

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul