Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

Convocação para a Assembleia Geral Ordinária - 28.10.2021

A Amorville convida todos os moradores para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada na quinta-feira (28/10), em primeira chamada às 19h00. Esta será nossa quarta Assembleia Mista, com a participação presencial dos moradores no salão da Amorville, e virtual por meio de nosso canal no Youtube - TV Ville.

As manifestações virtuais serão feitas mediante inscrição pelo chat do youtube. Os inscritos irão receber o link de acesso ao streamyard pelo whatsapp da Amorville. Para validar a inscrição é necessário informar: nome completo, endereço, telefone e
e-mail cadastrados na Administração.

Para quem escolher participar presencialmente, é necessário cumprir os protocolos de prevenção contra o Covid-19, como o uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social. Clique aqui e confira o Edital de convocação.

Pauta desta AGO:

1. Ratificação do orçamento realizado durante o período de setembro de 2020 a agosto de 2021 autorizado pelo Conselho Consultivo (devido à pandemia não houve assembleia);

2. Exposição e deliberação do Orçamento para o período de setembro de 2021 a agosto de 2022. E reajuste da taxa condominial;

3. Instituição de taxa extra (5 parcelas de R$100,00) referente a:

● Aquisição/reforma do caminhão de serviços da Amorville;
● Aquisição de três motos Honda Biz (para os Correios) e uma moto Honda Broz (para as
rondas);
● Contratação de serviços de controle de pragas (específicos para controle de mosquitos
Borrachudos);

4. Assuntos Gerais

Como votar:

Para quem estiver participando virtualmente, a votação será pelo aplicativo da Superlógica - Área do Condômino - disponível para os sistemas IOS e Android.

Confira aqui o tutorial da Superlógica.

Já para os participantes presenciais, não será possível votar por meio do aplicativo, apenas presencialmente. Não terão direito a voto na Assembleia os associados que estiverem em débito ou atraso no pagamento de suas contribuições ou multas que lhes tenham sido impostas, conforme o parágrafo único do Artigo 7º do Estatuto da Associação de Moradores.

Conforme o artigo 16º do Estatuto - “O Associado terá direito a voto na proporção do número de unidades de que seja proprietário, não podendo ser superior a 02 (duas) unidades, correspondendo cada lote um voto.

Parágrafo Único - Quando uma unidade ou fração ideal tiver mais de um proprietário, estes designarão quem os representará perante às Assembleias, sem prejuízo de quaisquer de suas obrigações, pelas quais serão solidariamente responsáveis.

Voto virtual com procuração

Os Associados poderão ser representados por procuradores, desde que apresentem a procuração à administração com antecedência mínima de 24 horas ao início da Assembleia, para que seja realizada a inscrição do procurador no aplicativo Área do Condômino (Superlógica).

Tanto para a representação virtual quanto para a presencial a procuração deve estar registrada em cartório e conter os seguintes dados: Nome Completo, RG, CPF e endereço de e-mail. Cada procurador só poderá representar, no máximo, dois associados, cada um com o máximo de 2 (duas) unidades (Art. 7º parágrafo 2º - Estatuto da Amorville).

Publicado em 22/10/2021

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image