Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

IBGE - Realizará pesquisa no Ville de Montagne

Prezados,

No dia 30 de junho, recebemos um e-mail do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), comunicando que já está em andamento a 1ª fase da coleta do Censo Demográfico 2022 (de 20 de junho a 12 de julho), chamada Pesquisa Urbanística de Entorno dos Domicílios. O objetivo dessa pesquisa é produzir informações sobre infraestrutura urbana das vias públicas e subsidiar a elaboração de políticas públicas, principalmente no nível local.

O levantamento será feito a partir da observação do Agente Censitário Supervisor, portanto não há necessidade de abordagem a moradores e/ou transeuntes das áreas analisadas. O IBGE garante que todas as informações coletadas são estritamente confidenciais e somente serão utilizadas para fins estatísticos, não podendo ser usadas para efeitos fiscais, ação legal ou qualquer outro fim, conforme o artigo 1º, parágrafo único da Lei nº 5534/68.

Atendendo à solicitação do IBGE, o agente censitário indicado e identificado pelo órgão, está autorizado pela Amorville a acessar as vias de circulação para apuração dos dados necessários. A expectativa é de que o levantamento de dados perdure por 2 dias em nosso condomínio

Publicado em 01/07/2022

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image