Resultado Análise das propostas dos comunicados de concorrência

Do dia 09 à 14/08 a Diretoria Executiva (biênio 2020-2022) se reuniu com o Conselho Consultivo, a Comissão de Obras e com a Comissão de Segurança para analisar as propostas das empresas para os comunicados de concorrência, 002 e 003, que tratam sobre a ampliação e reforma da Portaria e a confecção do Projeto de engenharia do Plano de Segurança do condomínio, fiscalização e gerenciamento da execução do mesmo. As propostas foram analisadas levando em consideração o melhor preço e técnica. Para acessar as propostas vencedoras, entre em contato com a Amorville.

Confira os resultados

Comunicado 002 - Projeto reforma da portaria - Empresa Vencedora: RAFAEL MARTINS MENDES - ARQUITETURA, ARQUITETURA DE INTERIORES, URBANISMO E PAISAGISMO.

Comunicado 003 - Plano de segurança - Empresa Vencedora: NASA TECNOLOGIA.

A modernização do Ville está chegando e depende de você! A próxima etapa é definir em Assembleia a fonte de pagamento para a execução dos serviços. Participe de nossa Assembleia Geral Extraordinária, nesta quinta-feira (19/08) a partir das 19h00

Publicado em 17/08/2021