A Diretoria Executiva da Amorville realizou dois dias de reunião (07 e 08/01) com os profissionais da portaria e da ronda, de ambos os turnos. O objetivo foi identificar falhas, alinhar e aprimorar com a equipe os padrões de atendimento aos moradores, visitantes e prestadores de serviços.
Segurança é uma das prioridades desta gestão, começa pela portaria e segue por nossas vias internas. Portanto, serão adotadas medidas para reforçar e garantir o pleno funcionamento do controle de acesso e a fiscalização das áreas comuns do condomínio.
Confira como ajudar:
Cadastro atualizado: proprietário, familiares, prestadores de serviços e veículos
Solicitamos a compreensão dos moradores e principalmente a colaboração, para que mantenham os dados cadastrados junto à Amorville atualizados. É de suma importância cadastrar adequadamente seus familiares e também os prestadores de serviço, assim como os veículos utilizados.
Nunca forneça seu código ou cartão de acesso a terceiros. O morador torna-se responsável por qualquer ocorrência nas dependências do condomínio quando burla o sistema, ao fornecer cartão para não moradores, e o seu código de acesso pessoal para outra pessoa, como parentes, amigos, colaboradores e prestadores de serviços. Atos como estes, dificultam as investigações, caso seja necessário e coloca toda a nossa comunidade em risco.
Seja educado, tenha paciência e identifique-se
Boa parte dos transtornos no acesso ao condomínio, ocorrem devido aos cadastros desatualizados, o que também gera risco aos moradores. Outros, podem ser evitados com um pouco mais de paciência e cortesia.
O sistema utilizado na Portaria verifica justamente os dados e fotos cadastrados junto à Amorville para permitir o acesso ao condomínio. Caso você esteja utilizando o código ou cartão de outra pessoa, será barrado e o proprietário do cartão será notificado, havendo reincidência será multado. Muitas crianças do Ville já cresceram, e estão precisando atualizar a foto do cadastro!
Identificação de todos os passageiros
Este procedimento é obrigatório, para garantir a devida identificação de cada pessoa que acessa o condomínio. Compreendemos que nos finais de semana, o fluxo é maior, ocasionando certa demora na portaria. Mas é um procedimento necessário. Também estamos buscando soluções para atendê-los com mais agilidade.
Avisa o ronda!
Viu algo de errado ou suspeito no Ville? Comunique o ronda, é para a nossa segurança que eles circulam pelas vias do condomínio. Assim, a Administração pode tomar conhecimento das ocorrências em tempo hábil para agir! Ligue para a portaria - reporte a ocorrência ou solicite a passagem do ronda: (61) 9 7403-4447
Publicado em 11/01/2021