Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

Tutorial de votação para Assembleia virtual pelo app 'Área do Condômino'

A Amorville está se preparando para realizar a 1º Assembleia virtual do condomínio. Neste modelo os moradores terão a opção de participar presencialmente ou de forma virtual. Por motivos de segurança, a participação presencial estará limitada a 20 pessoas.

A Assembleia será transmitida ao vivo em nosso canal do Youtube - TV Ville

 

Para aqueles que optarem pela forma virtual, a votação será feita por meio do aplicativo ‘Área do Condômino’ da empresa Superlógica, disponível para os sistemas IOS e Android.

Baixe o app em seu dispositivo móvel e siga o tutorial abaixo

1 - Insira o e-mail cadastrado na Amorville para realizar o acesso

2- Caso tenha esquecido e-mail ou senha, utilize o campo Esqueci meu email/senha ou entre em contato com a Administração pelos números: (61) 3367-3132/ 3367-5922/98134-6346.

3 - Após acessar o aplicativo vá ao menu principal na opção Assembleias, onde poderá visualizar as assembleias disponíveis para participação.

4 - Clique sobre a Assembleia listada e pressione o botão Discutir e Votar.

5 - Será exibido o seguinte aviso para confirmação da participação que será gravada na lista de presença virtual: "Ao acessar, sua participação será registrada na lista de presença. Deseja continuar?" - Clique em 'Sim' para dar sequência.

6 - Na aba 'Entenda' você terá acesso ao texto de descrição da pauta e documentos que tenham sido anexados.

7 - Após visualizar os detalhes da pauta, clique em 'Discutir e Votar' para ser direcionado à aba 'Discuta'. Esta função estará desativada no aplicativo, mas é possível deliberar sobre a pauta no chat da transmissão da Assembleia, em nosso canal no Youtube - TV Ville.

8 - Por fim, clique em 'Votar' e selecione a opção de voto desejada. Você poderá informar a justificativa para o seu voto, mas não é obrigatório o preenchimento desse campo > Clique em 'Confirmar voto' para computar o voto na pauta.

Publicado em 09/06/2021

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image