Ville de Montagne
Ville de Montagne

Grupos Sociais

Aposentados

Moradores do Ville de Montagne já há mais de um ano constituíram um grupo de aposentados, com o objetivo de promover maior entrosamento entre seus membros e ensejar melhor aproveitamento do tempo disponível. São objetivos que constituem dois dos maiores desafios para os que encerram suas atividades profissionais e/ou empresariais. Até aqui o grupo tem realizado reuniões de confraternização, bastante animadas, nas quais são debatidos assuntos de interesse comum e que muitas vezes se revelam úteis no dia a dia.

Membros do grupo sugerem ampliar o seu escopo, no sentido de também promover, coletivamente, atividades físicas e recreativas (uso dos aparelhos de ginástica do Ville, realização de caminhadas, etc.), e também culturais (debates com palestrantes, visitas a museus e exposições, etc.), visando à melhoria da qualidade de vida e o enriquecimento interior de todos. Há ainda a possibilidade de organização de campanhas beneficentes, em benefício dos mais necessitados.
Unidos e em maior número poderemos reivindicar, dentro e fora do Ville, com maior sucesso, direitos e benefícios próprios dos que se encontram nesta faixa etária. Faixa que está crescendo rapidamente no nosso país, querendo ocupar seu espaço, e sobretudo ansiando contribuir com sua experiência para o bem coletivo.
Venha participar e trazer sua contribuição. Entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando como assunto “Aposentados do Ville”.

Feirinha

 

 

Feirinha do Ville Revelando Talentos dos Moradores

Venham Participar desse agradável encontro Social!!!
1º Sábado de cada mês a partir das 16hs.

Motociclistas do Ville

Grupo "Motociclistas do Ville", tem por objetivo reunir vizinhos motociclistas, para combinar passeios, viagens, troca de conhecimentos e experiências relacionadas ao tema. Não se discute religião, política nem futebol: somente viagens e motocicletas.
O motogrupo conta com 22 participantes, todos moradores e proprietários de motocicletas, com idades que variam entre 30 e 70 anos. Semanalmente reúnem-se aos sábados, de 8 às 9h da manhã, para um animado e divertido café na Padaria Bello Trigo, localizada no trevo de entrada do Ville e, em seguida, saem em grupo para os passeios e pequenas viagens de bate e volta.

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image