Assembleia aprova orçamento para Set 2021 a Ago 2022 e reajuste na taxa condominial

Na quinta-feira 28/10/2021, durante a Assembleia do Condomínio, foram aprovados, pela maioria presente/virtual, o orçamento de para o período de setembro 2021 a agosto de 2022 e o reajuste da taxa condominial foi reajustada para o valor de R$ 550,32 com desconto de pontualidade e R$611,47 sem o desconto. Entre votos presenciais e virtuais foram 59 favoráveis, sendo 46 votos presenciais e 13 virtuais. Também foi colocado em pauta a instituição de taxa extra (5 parcelas de R$ 100,00) para aquisição de caminhão de serviços da Amorville, aquisição de três motos para entrega de correios e uma para a realizar a ronda, além contratação de serviços para controle de pragas, entretanto foi rejeitado na votação pela maioria dos presentes/virtual.

Confira a ATA da Assembleia Geral Ordinária de 28 de outubro de 2021

A presidente da Amorville, Maria José Pessoa, aproveitou a Assembleia para expor como foi decidido, durante o período de pandemia, o orçamento de gastos do condomínio, uma vez que não era possível realizar Assembleia. "Com o objetivo de manter a transparência acerca das ações tomadas pela gestão, venho, em respeito aos moradores, compartilhar as medidas que encontramos cabíveis e adotamos durante este inesperado período de pandemia. Reunimos Diretoria Executiva e Conselho Consultivo para explicarmos nossa dificuldade e por unanimidade entendeu-se razoável usar o orçamento que foi aprovado pela Assembleia e orçamento de 2019/2020 neste período de pandemia 2020/2021", pontuou Maria José. A presidente da Amorville informou ainda, que todos os gastos estão sendo detalhados e serão apresentados para os moradores em assembleia de prestação de contas. A equipe de contadores e o advogado do Ville de Montagne detalharam todas as estimativas de gastos para este novo período e esclareceram as dúvidas dos moradores presentes. Tais como os gastos com os funcionários, uniformes, taxa de reserva, despesas com iluminação do condomínio, além da mudança na empresa de controle de acesso da portaria.

Assista à transmissão da Assembleia

Publicado em 16/11/2021