Ville de Montagne
Ville de Montagne

Comunicados

Liberado trecho duplicado da DF- 001

Na manhã desta terça-feira (20/09), os moradores do Ville de Montagne e demais condomínios situados no Setor Habitacional São Bartolomeu e Altiplano Leste, reuniram-se para o evento de liberação do trecho duplicado da DF-001, situado no km 23, sentido Jardim Botânico.

O evento contou com a presença do Secretário de Estado do Governo; DER; Ibram; Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação; Silvio Avelino, Presidente da Associação de Moradores do Condomínio Ville de Montagne (Amorville); Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB), entre outros.

Segundo o Presidente da Amorville, Silvio Avelino, a duplicação da DF-001 é uma importante solução viária para a região, que durante anos sofreu com a falta de segurança e acidentes fatais.

“Essa obra resolve de forma definitiva um problema de mobilidade e de segurança aqui na região. Após a subida da ponte, o trânsito sofria um gargalo, o que comprometia a fluidez dos veículos” afirma Silvio Avelino, em entrevista para a Agência Brasília.     

  

Publicado em 20/09/2022

Quadra 01 Área Especial S/N, Lago Sul
CEP: 71680-357

Image