:: AMORVILLE ::
 
 

CIR./INFORMATIVA N. 02

 Brasília, 26 de Dezembro de 2017

 
Prezados Condôminos,
 
 
Diante das reclamações e dúvidas apresentadas à Amorville com relação à coleta de lixo, e após averiguarmos novamente os problemas relatados junto a empresa contratada pela administração, vimos por meio desta circular, esclarecer alguns destes questionamentos:
 
Informamos aos senhores, que o período da coleta de lixo, é realizado pela manhã até o meio-dia, com exceção de eventos atípicos como problemas mecânicos com o caminhão, ou a sua capacidade de lixo comportado for excedida.
 
Com relação às podas, estas serão recolhidas pela empresa as terças e quintas-feiras observada a quantidade de 5 (cinco) sacos por unidade residencial a cada coleta, bem como o recolhimento de podas amarradas (folhagens e pequenos galhos) pelos nossos funcionários, transportadas no caminhão da Amorville.
 
A administração reforça o pedido aos moradores, a compreensão e a colaboração de todos para que a colocação do lixo seja realizada apenas no período matutino, caso contrário, o descumprimento destas regras acarretará notificação e aplicação de multa para o condômino.
 
Estamos sempre abertos para ouvi-los e buscar soluções, conheça nosso estatuto online no site: http://www.villedemontagne.org.br/ e fique por dentro dos nossos direitos e deveres.
 
 
Atenciosamente,
Amorville
 

Prezados moradores do Condomínio Ville de Montangne.

 Em razão de mensagens veiculadas em grupos de debates relacionados à regularização fundiária do Condomínio Ville de Montangne, bem como em atenção aos questionamentos formulados pela AMORVILLE e diversos  moradores quanto ao andamento do processo de regularização, especialmente da Área de Parcelamento Condicionado (APC) e possíveis medidas judiciais  relacionadas à cobrança de taxa de uso do solo promovida pela TERRACAP, apresento as seguintes considerações.

Veja mais..
 
 Comunicado

Em virtude do feriado do dia 30/11/2017, (Dia do Evangélico), A Administração e os ônibus não irão funcionar, voltando com suas atividades normais na sexta-feira dia 1º/12/2017
A Direção
 

Nota

26/10/2017
 O condomínio Ville de Montagne tem grande preocupação com a qualidade de vida e a tranquilidade de seus moradores. Uma boa maneira de fortalecer esse sentimento é criar oportunidade de contemplação e interação com a natureza e ecologia. Pensando nisso o Ville proporciona aos moradores espaços de envolvimento com a natureza, a exemplo da nossa cachoeira, oficinas gratuitas de manejo de hortas, campanhas de coleta de lixo, entre outros.

Nesta semana a Amorville pensando em facilitar o acesso a cachoeira da quadra 15, fez uma reforma na calçada bem em frente, e para embelezar ainda mais o local plantou mudas pelo caminho da árvore mais charmosa da cidade, os ipês roxos.



 
 
 
 
 

Serviço de Limpeza Urbana (SLU)

 20/10/2017

O governo de Brasília anunciou que até outubro deste ano fecharia o lixão da estrutural e remanejaria os catadores de materiais recicláveis para novos galpões de triagem de lixo, onde os catadores poderão trabalhar na separação do material.
 Nesse sentido o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) lançou uma campanha de Conscientização instruindo como se fazer a separação dos materiais recicláveis do resto do lixo. A separação correta também facilitará a cooperativa de catadores nos galpões.

Clique na imagem para ver mais...

 
 
 
 

Nota

19/10/2017

 A Amorville informa aos condôminos que a Caesb estará esta semana no condomínio fazendo a atualização dos dados cadastrais dos moradores.
Os funcionários estarão identificados com uniforme, crachá e carro oficial da empresa.

Qualquer dúvida entrar em contato com a companhia pelo telefone 115.
 

Nota

19/10/2017

Senhores moradores, a Amorville informa que no próximo sábado, dia 22, a administração do condomínio não estará funcionando devido a uma manutenção na instalação elétrica.

Contamos com a compreensão de todos.
 

Comunicado

 
 

Devido a crise hídrica, a Caesb implantou um Plano de Rodízio de Água no DF

29/09/2017

Devido a crise hídrica, a Caesb implantou um Plano de Rodízio de Água no DF que atinge as cidades abastecidas pelos Sistemas Descoberto e Santa Maria/Torto,que é o caso do nosso condomínio. Hoje pela manhã representantes da caesb vieram até o condomínio e sem dar explicações mais detalhadas avisaram que haverá um corte de água preventivo nos parquinhos das quadras 7 e 22 por tempo indeterminado. 
A medida será tomada em todos os condomínios que possuem parquinhos comunitários 
 

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

<










Julho 2018 Agosto 2018 Setembro 2018
Do Se Te Qu Qu Se
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31
Não há eventos agendados atualmente.
Ver Calendário
Início  
Transparência
Atas
Contratos
Balancetes
Gestão